Venda de Passes para Servidores do Campus

O pagamento da venda de passes do Restaurante Universitário no campus de Curitibanos para servidores será feita com a apresentação de comprovante de pagamento autenticado mecanicamente. Não serão aceitos pagamentos em dinheiro ou através de Internetbanking.

Também não é permitida a compra de número de passes superior a 22 mensais (R$63,80/mês).

A entrega dos passes será realizada conforme cronograma exposto no mural mediante apresentação e retenção dos comprovantes de pagamento originais e com autenticação mecânica ou em papel timbrado de impressora térmica.

Para efetuar o pagamento:
Existem duas possibilidades de pagamento dos passes:
1. Através de GRU (boleto) que deve ser impresso através do site: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp
Para gerar uma GRU deve preencher os seguintes dados:
• Unidade Gestora: 153163 (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA);
• Gestão: 15237 (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA);
• Código do recolhimento: 28837-3 (SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO);
• Clique em avançar;
• Número de referência: 151247 (Campus Curitibanos);
• Competência: mês em que pretende pagar (formato MM/AAAA);
• Vencimento: último dia do mês em que pretende pagar (formato MM/AAAA);
• Identifique-se com CPF e Nome Completo;
• Os valores que constam em Valor Principal e Valor Total devem ser os mesmos e devem ser em múltiplos de R$ 2,90 (ou seja, valores fracionados não serão devolvidos);
• Finalmente clique em Emitir GRU

2. Para quem tem conta no Banco do Brasil ou BESC pode realizar o pagamento através de transferência em terminal eletrônico de auto-atendimento.
• Insira o cartão na máquina, digite a senha quando solicitado e clique em Transferências/Pagamentos;
• Depois clique em transferência, e após em selecione a opção 4;
• Informe o valor dos passes que deseja comprar que deve ser em múltiplo de R$ 2,90 (ou seja, valores fracionados não serão devolvidos).
• Em Código 1 informe: 15316315237288373
• Em código 2 informe seu CPF.
• Confira os dados, insira o cartão e retire para confirmar.